Traduzir

sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

2011 está próximo do fim. Em alguns países até já acabou. Mas, aqui no Brasil, a expectativa é a mesma de todos os anos. O clima fica diferente. Todos com o único objetivo de desejar ao outro coisas positivas para o ano que vem. E, como sempre acontece, muitos aproveitam a data para fazer um balanço anual de todas as coisas boas e ruins que aconteceram neste ano e um consequente planejamento com novas metas para o ano seguinte.

Quem teve um ano recheado de coisas boas, excelente! Afinal, existem muitos motivos para comemorar e torná-lo inesquecível. Se aconteceu o contrário e há momentos em que você gostaria de passar uma borracha no seu 2011, sem problemas! Essas coisas acontecem. Mas lembre-se que as dificuldades vivenciadas também nos deixam lições de fortaleza, se soubermos como aplicá-las. Tudo na vida é para o nosso aprendizado. Em ambos os casos, não deixe de acreditar que você é capaz de prosseguir. De fato, a vida é cheia de tropeços e cabe a nós continuar a caminhada. Quer estejamos sós, quer ao lado de amigos ou familiares.

Muitas vezes duvidamos da nossa própria capacidade, mesmo que seja por um segundo. Mas, o tempo e as oportunidades sempre nos mostram que podemos seguir em frente. Basta não desistir!

Desejo que você busque a felicidade dentro de você e viva intensamente. Desejo que de 01/01/2012 a 31/12/2012, não esqueçamos das metas que planejamos. Caso seja necessário, que tenhamos um plano B para replanejá-las. Como já dizia Roberto Carlos, na sua reflexão sobre os seres humanos, "não somos perfeitos... ainda".

Saúde, paz e sucesso para todos. FELIZ 2012!

2 comentários:

  1. Penso que o que todos sempre precisamos é de verdadeiros amigos. Seja centenas, dezenas, um ou dois, quem tem um verdadeiro amigo sempre encontra um motivo para prosseguir. Tenho alguns, inclusive a proprietária deste blog, desde o final de 2006. O tempo passa e quando chega o fim de mais um ano, sempre agradeço a Deus por isso. Quem tem, cultive o seu tesouro. Quem não tem, por que não estabelecer pelo menos um como meta para 2012? Deus ajuda; e eu também!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabríciaaa! Tudo bom com vc, dear? Obrigada pelo carinho lá no blog! Como estão suas férias? Animada para a volta às aulas? Teremos aula inaugural lá na unidade poço, no dia 21/01, às 9h, ok?
    Beijão!

    ResponderExcluir