Traduzir

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SEJA BEM-VINDO!

Após acatar a sugestão de alguns amigos e familiares, hoje
estou iniciando minhas atividades como blogueira!
Inicialmente minha ideia era construir um site pessoal / profissional.
Contudo, após analisar algumas possibilidades, optei por algo mais
simples e prático, que igualmente atendesse às minhas expectativas
e aqui estou! para compartilhar com vocês, a cada postagem, um pouco da
minha experiência com a deficiência visual.

Para os que não me conhecem, sou cega desde o nascimento. Sou
jornalista, graduada desde 2009. Ao longo da graduação atuei na área de
pesquisa científica através de programas da própria faculdade e do
CNPQ

Será um prazer contar um pouco das minhas vivências aqui no Blog, expor
alguns trabalhos, apresentar-lhes algumas ferramentas que facilitam o
dia a dia de uma pessoa com deficiência. Falar sobre inclusão, educação
especial, divulgar outros sites / blogs interessantes...

Em conversas informais, percebo que muita gente ainda desconhece as
reais capacidades de uma pessoa com deficiência. Assim, Por que não
transformar este espaço em mais uma fonte de conhecimento?
E, quem sabe, este blog poderá incentivar outras pessoas
a continuarem lutando e acreditando no próprio sonho.
Ainda tenho muito a aprender, muitos sonhos a realizar, muitos obstáculos a
ultrapassar. Mas quem não os tem?

Seja muito bem-vindo! Sinta-se à vontade para comentar, enviar
críticas ou sugestões.
VOLTE SEMPRE!

4 comentários:

  1. Linda. Sou suspeito para falar qualquer coisa, mas admiro muito teu trabalho. Tu és uma pesquisadora fantástica, inteligente e determinada. Tens muito a dizer. Tenho certeza que vais enriquecer muita gente com teus comentários. Bem-vinda ao mundo dos blogs! Sucesso pessoal, profissional e de outros gêneros. Porque tu merec3es!

    ResponderExcluir
  2. Fabyzinha.... estou adorando ler seu blog... vamos, continue... preciso aprender ainda mais com você!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa minha amiga. Tenho certeza que aqui haverá grandes momentos de aprendizado e diversão.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fabrícia!!!
    Passamos o dia todo juntas, como foi bom conhecer vc, cheguei em casa e vim logo ver seu blog, confesso que estou encantada, vc escreve muuuuito bem! Parabéns!!!
    Desejo-lhe toda sorte do mundo e que vc seja sempre iluminada. Não vamos mais perder contato. Já lhe adicionei no messenger.
    Bjos
    Paloma

    ResponderExcluir