Traduzir

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fórum Nacional do Audiovisual (UFPB)

Matizes da sexualidade. Este é o tema do Fórum Nacional do Audiovisual, evento que começou dia 14 e prossegue até o dia 30 deste mês, na Universidade Federal da Paraíba.

O Fórum iniciou com a III Mostra de Filmes Temáticos, na qual estão sendo exibidos curtas e longas-metragens de países como Brasil, Espanha, França, Itália, Reino Unido, entre outros. Todos os filmes abordam aspectos inerentes à sexualidade.

Para enriquecer ainda mais as discussões, no período de 24 a 28/10, acontecerá o Fórum Acadêmico Audiovisual, que permitirá aos participantes apresentar e / ou conhecer as produções acadêmicas produzidas.

Neste evento, Alagoas está muito bem representada pelaMadileide Duartee pelo jornalista Joabson dos Santos Lima. Eles apresentarão o trabalhoYoutube: As Formas de Sensualidade e Erotização (re)presentadas No Tango.

Portanto, quem estiver participando do Fórum, sinta-se convidado a comparecer dia 27, às 9h, no auditório 11 - CCHLA - da Universidade Federal da Paraíba.A programação completa e outras informações sobre o evento estão no blog doFórum Nacional do Audiovisual

3 comentários:

  1. A Madileide sempre escolhendo temas interessantes. O Youtube é uma fonte de temas inesgotáveis, um verdadeiro retrato áudio-visual da nossa história recente. É pena que eu não esteja na Paraíba para prestigiá-la e ao jornalista mensionado.Aos que puderem dar um pulinho no fórum, recomendo!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante mesmo. O trabalho está lindo.

    ResponderExcluir
  3. Brevemente a publicação online chegará até nós (Fabrícia já sabe disso Jean). Vamos aguardar!

    Muito grata pelas suas palavras.

    Um grande abraço,
    Madileide

    ResponderExcluir